Nova Amiga do Fórum

Nova Amiga do Fórum

Postby Tunctrerthemn » Sat Jul 16, 2011 4:54 pm

Boa tarde:) estou a escrever o 1º post neste fórum, registei-me há pouco, achei o fórum no Bing enquanto efectuava procuras. E achei no fórum alguns posts intressantes para abalisar nesta temática!
Este tópico é a minha apresentação, para a apresenter-me aos utilizadoes, chamo-me Isabel estudo Psicologia na Fcul, adoro música e ouço muito Him, abomino redes sociais como Twiter etc simplesmente dão-me vómitos....
Também elaboro legendas para filmes em diversos fóruns talvez já tenham visto a legendas feitas por min.....:)?
Sou também jogadora de blackjack no portal Ferramentas de Poker Grátis nos meus tempos livres, embora o que aprecio muito é jogar Wild Guns em linha.
Espero escrever imenso neste portal, é que hoje em dia há imenos fóruns desta temática mas a maioria são uma treta, ainda bem este não é o caso:).
Por agora é tudo pois vou estudar para os exames lutar pela vida pois a situação economica deste país está um um caos, mas felizmente 5a é o meu último exame.
Beijinhos
Tunctrerthemn

Return to XIIIth CODESRIA General Assembly / XIIIème Assemblée générale du CODESRIA / XIIIª Assembleia Geral do CODESRIA